segunda-feira, 3 de maio de 2010

Outono

Quando cai em meu colo, quando toca minha mão e logo após - naturalmente - se envolvendo em todo o meu corpo me tira do chão, me faz suspirar, alucinar. Produção de duas ou mais sensações sob influência de uma só impressão. Coisas de percepção de natureza sensorial se definem por sinestesia.
As noites de outono são sonhos impensados por aqueles que são insensíveis e aos sensíveis... pura intensidade de situações nunca vividas, porém, já desejadas enigmaticamente pelo pensar oculto da alma.
Fascinante, atrai meu olhar, como se me prendesse com feitiços. Encanta-me, me seduz.

3 comentários:

  1. Olha... escreve bem viu, pena que estou numa era de insensatez e um periodo cinza, não ando criando mais nada, não desenho e há tempos não sonho intensamente como antigamente, mas fico feliz por ver pessoas tão criativas e inspiradoras.
    Parabéns e continue assim Rê.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. salve salve Renata!Tamo junto e misturado, po não pude ir este sabado la no maracatu por que ja tinha firmado a presença no pavio da cultura em suzano mais este sabado vou chegar sim! to aqui seguindo voce e curti as suas poesias hem meu!
    Tamojunto!

    Abraços

    Andrio Candido

    ResponderExcluir

e ai?