quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pássaros noturnos II

O que espero afinal?

Nem eu mesma sei por onde andar em minhas curvadas e confusas estradas mentais. Então, como quem só deseja leveza, harmonia e sonhos encantadores, fecha os olhos e ao ouvir uma linda canção, tal esta que a acalma e a transporta para além das regras humanas, pensa: serei docemente feliz! Não mais tentarei decifrar os caminhos por onde andarei. Poderia, assim, então, ser simples! Não é mesmo?
Para além das regras humanas, adentrando alma e coração, quebrando imposições - como quem quebra, em pedaços miúdos, uma chícara negra. Decifrações inatingíveis, haribol e olhos encantadores, verdemente encantadores.
6-11-2011 / 22h32

2 comentários:

  1. Ja falei milhares de vez sobre o teu dom de ver a leve beleza dos detalhes... sinto que isso é um dom, um passo alem. para se alcançar a verdadeira felicidade, que é simples. viver cada momento na sua totalidade minha flor. Decifrar questionar é importante ninguem vive as cegas, porem estou aprendendo a viver em todos os sentidos da palavra pois assim como não a vida sem o pensamento tbm não a sem o amor... Dias encantadores pra vc meu lindo girassol sempre com palavras doces!

    ResponderExcluir

e ai?