segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meus fatais altos e baixos

Sei que estou adiando a história e que brinco de bola sem a bola. Pergunto-me se eu deveria caminhar à frente do tempo e esboçar logo um final. Fatos são pedras duras e agir está me interessando mais do que pensar, de fatos não há como fugir. Mas o vazio tem o valor e a semelhança do pleno. Experimentarei contra os meus hábitos uma história com começo, meio e "gran finale" seguido de silêncio e chuva caindo...

Existe a quem falte o delicado essencial. Pensar é um ato, sentir é um fato. Tudo no mundo começou com um sim! Dói. Dói muito ter um amor impotente. Continuo, porém, a esperar... Talvez o céu tenha nuvens vermelhas, a lua esteja fininha e eu já terei também outra leva de sentimentos, nos meus fatais altos e baixos!

C. Lispector.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai?