sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O fio do verdadeiro amor

Entrei na sua vida, como um destino entra em uma alma
Almas laçadas com o fio do verdadeiro amor
Ainda nos sentimos com mesma intensidade, a distância é coisa que o tempo e os caminhos percorridos pelo acaso nos proporcionou
365 dias sem tua presença me faz pensar que tudo foi um sonho

Agora tenho a certeza que estará em mim para sempre como um sonho, um mero sonho bom
Daqueles que existem somente com a missão de serem mesmo lindos
Me guiou para grandes caminhos, me deu coragem, me fez ver o mundo que tinha medo de conhecer

Aquele cheiro do verão, aquela areia branca, nossas andanças e sorrisos espontâneos
Coisa de pele, alma e coração, era união
E era tão bom!

O mar, o chão de um parque _ou até mesmo de uma calçada_ era nosso ponto de satisfação
E hoje estamos à descobrir coisas, coisas singulares, eu aqui e você acolá
E o bom mesmo... é deixar tudo como está!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

e ai?