quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Sou


Sou o que sou, não sou o que os outros querem; ou sou
Sou nada e sou tudo
Sou uma jangada no mar, sem tempo previsto de parar, sem rumo _os rumos vem a mim no último momento, na melhor hora_
Sem pressa sigo
Sigo com a certeza, com clareza, com grandeza e dedicação ao meu pequeno/grande coração
Dedicação a meu modo
Modo mancinho, modo tranqüilo, sem pressa
Sou o agora, o depois
Sou o que acontece, faço parte de tudo que gira sem parar
Sou a cidade, a floresta, o céu e a terra, o fogo e a água, a alma e essência
Sou tudo o que desejo ser, sou o otimismo
Sou menina e mulher, juvenil, adulta
Sou emoção, razão, coração limpo, prontidão, imprevisão, previsão
Parte de mim é dia
Outra’parte noite
Me goste “devagarinho”
Admire meu amor pela liberdade, todas elas possíveis
Pois sou um passarinho
Sou sorriso, sou afeto, sou alegria, sou dengo, sou paz
Constelações me fazem viajar
Uma viagem sem tempo previsto para voltar
E nessa viagem...
Continuo, a cada vez mais, amando ser quem SOU!

2 comentários:

  1. Uma branca negona, já dizia Chico César.
    Uma luz que reflete do túnel, com sua essencia que preenche todos os cantos da nossa vida.
    Prazer em conhecê-la!

    ResponderExcluir
  2. Uma viagem sem tempo previsto para voltar
    E nessa viagem...
    Continuo, a cada vez mais, amando ser quem SOU!

    vc se define bem assim!
    adorei Rê!
    vc tem um ritmo na escrita!

    beijos

    ResponderExcluir

e ai?